quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Um Retorno Triunfal

Risos, ainda teve boatos que eu não era postadora.


Bom Amorês ultimamente eu não tive tempo para postar os episódios do Close Errado, porém agora eu to com bastante tempo e vou voltar a postar.
Espero que estejam ansiosas para minha volta, pois o apocalipse está começando, e o próximo a cair pode ser você.

Eu estava rindo, dessas pessoas do Habbo da Aline, falando que eu fui expulsa do Tv Gabily e do Majesta Destroi então estou aqui, bem preparada para recomeçar minha serie e darei um spoiler a vocês, no próximo capitulo eu irei falar do Usuário, Bridgette.

Parece que depois de tanto tempo chegou sua vez ''princesinha''.
E acredite eu tenho tanta coisa para falar de você, me sinto emocionada só de pensar no seu episodio.

Não tenho palavras para descrever o quanto você foi ruim, espero que você tenha se redimido pelos seus pecados, pois o inferno existe queridinha, e está te esperando.


Aguardem Ansiosamente, Beijinhos... 


9 comentários:

  1. Garota ninguem tá nem ai pra voce e pro que voce posta voce só passa vergonha whooo

    ResponderExcluir
  2. vc mesma quis sair do blog da majesta porque estavam ameaçando os seus amigos e fez um comentario pedindo pra voltar!!

    ResponderExcluir
  3. Vim com o estoque de biscoitos renovados para jogar nesse post horrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. e eu vim com um estoque de ossos renovados para jogar em voce, sua cadela ridicula!

      Excluir
    3. Putz Empoderosa,ta alterada mo?não tenho culpa que tem gente psicopata nesse blog que acha que não vai ter uma consequencia,bjão

      Excluir