quinta-feira, 16 de maio de 2019

Obrigada Josenumeros

ESSE POST É EM ESPECIAL PARA A JOSENUMEROS, QUERO AGRADECE-LA PORQUE POR UM TEMPO ELA ME FOI ÚTIL, AJUDOU BASTANTE!
AGORA, QUANTA BABOSEIRA ELA POSTOU AGORA NESSE ULTIMO POST DELA, E  SOBRE EU SER FAKE DE :DORITOS25: É UMA PENA QUE AS PESSOAS SE MARTIRIZAM PARA TENTAR DESCOBRIR QUEM EU SOU, MAS CONTINUEM PALPITANDO, QUEM SABE UM DIA VOCÊS ACERTAM NÃO É MESMO ?

LEMBRANDO QUE A LISTA DE ACUSAÇÕES SOBRE QUEM EU SEJA SÓ CRESCE CADA DIA MAIS. VAMOS LEMBRAR SOBRE QUEM EU JÁ FUI ACUSADA SER:

-.Morgana
Manuu.ban
,Racsdiva
-Amplificada
Paulo10123
Astoon,
Jose37140
AdriaBombom
:Doritos25:

SÃO ALGUNS DOS NOMES QUE LEMBRO, A LISTA SÓ CRESCE, CONTINUEM E BOA SORTE!
E QUANTO A POSTAGEM JOSE, NÃO SE PREOCUPE, NÃO IREI APAGAR, DEIXAREI ELA AI PRA TODOS VEREM O SEU DESESPERO!

Resultado de imagem para GIF DE RAINHA MÁ REGINA

MAJESTA.

6 comentários:

  1. Querida primeiramente eu não sou desesperada não taokei? eu só quis me despedir de algumas pessoas caso eu morre-se hoje e de desfecho deixei uma afirmação sobre você lindinha...
    E você quer mesmo saber amada? você é uma Fracassada que só passa vergonha, até hoje nunca fez nada de útil com seu tempo... só tem fogo no cu de ficar expondo foto dos outros achando que ta causando.
    O dia que você tomar processo querida ai você aquieta essa porcaria que você diz ser ''cérebro''.

    ResponderExcluir
  2. Se você ta achando ruim faz alguma coisa a respeito, posta uma foto minha aí... se quiser até te passo por que sei que sou bonita e não é sua bosta de opinião que vai mudar isso.
    Vai me dar BAN? me bane que o Jorge desbane no ticket, passo a vida toda fazendo isso querida.
    Quer me fazer parar de jogar? então vai ter que me matar por que é a unica maneira de eu parar de ver as pessoas que eu gosto e que me fazem felizes.

    ResponderExcluir
  3. Vc falou q poderia voltar os realitys, e star vai fazer o dela agora

    ResponderExcluir
  4. PERFEITA SEM ERROS PSOTA MAIS COISAS RAINHA NINGÉM VAI TE DERRUBAR LENDAA

    ResponderExcluir