sábado, 23 de fevereiro de 2019

Close Errado #5

Close Errado #5 - Cucky,ban a Socialite de Chernobyrl 


Olá Afonso Caixeta, ops Cucky,Ban...
Coitada da Cucky no começo ninguém gostava dela, era uma poc falida... só que começou a colocar tantos câmbios no hotel desesperadamente, na tentativa de virar uma Socialite, tudo isso se originou da inveja que Cucky tinha de BinhoTop, Binho na época era Socialite e Cucky começou a querer imita-lo... Porém não deu certo pois ela não tinha mobs suficientes para querer comparar-se.

Cucky era considerada o tapete de Bebetaw, perdia todos os realitys que participava e quando participou do BIG BROTHER da P-r-i-t-t-y, ficou revoltada quando perdeu pois na época as votações eram por IP e a pobre cucky não conseguiu nem 50 votos...

Cucky criou uma conta chamada CarminhaLucia... onde ela pensava que estava causando Horrores...
Porém usar nome de vilã de novela é muito brega...

A falsa Socialite tinha inveja de Livie. por que a Livie era mais amada, tinha mais amigos, Cucky sempre quis ser Livie, sempre a tomou como ídolo, e um exemplo que quisesse ser no futuro...
Quando Livie quis concorrer a visual HC, Cucky também tentou, em forma de ficar por cima... e Superar seu ídolo.

A maior inimiga da Cucky era Vampirah: que sempre pisava nela, pois a falsa socialite não sabia xingar,nem tinha argumentos apenas RIA... as duas eram inimigas de vidas passadas.

Cucky na epoca foi ''BANIDA'' banida entre aspas, pois na realidade não foi, ela criou 2 contas CarminhaLucia e CloverDiva. ai nessas contas ela se pagava de pobre andava em doação e pedia mobs, depois quando voltasse na Cucky poderia voltar mais rica.

Racs descobriu o nome de Cucky que se revela: Afonso Caixeta! quando o nome dela foi descoberto, a pobre cucky virou mais chacota ainda.

Na Época de romance entre Cucky e Messi eles trocaram NUDS, porém Messi espalhou os nuds de Cucky que virou polemica pois parece ter 13cm!

NÃO VOU POSTAR OS NUDS POR QUE ISSO SERIA ANTI ÉTICO.

Bom queridas foi isso Fiquem atentas ao próximo Close Errado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário