quarta-feira, 15 de maio de 2019

A FÊNIX MAJESTA

OLÁ! MUITOS PENSARAM QUE EU SUMI, MAS EU APENAS DEIXEI DE POSTAR NO BLOG E DE ENTRAR NA CONTA MAJESTA, MAS SEMPRE ESTIVE PRESENTE EM TUDO, O MEU OBJETIVO FOI 80% CONCLUÍDO, HOJE SÃO POUCOS OS ANTIGOS QUE AINDA JOGAM, A MAIORIA EU FIZ COM QUE PARASSEM DE JOGAR, MAS ESSE ANO AINDA PROMETE MUITAS SURPRESAS, QUE MAJESTA IRÁ DAR UM UP EM MUITAS COISAS, FIQUEM ATENTOS PORQUE EU SOU A CRIADORA DE TUDO, E ALGO NOVO VEM POR AÍ! COMO UMA FÊNIX EU RESSURGIREI E ABALAREI O QUE AINDA RESTA DESSE JOGO.

Resultado de imagem para GIF DE FENIX NEGRA X-MEN


6 comentários:

  1. A estrutura do Blog ficou bonita,bem melhor

    ResponderExcluir
  2. Pra uma pessoa q faz Banimentos no habbo e pessoas antigas pararem de jogar esse banner do paint ta bem podre viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você percebeu que eu não de perder muito o meu tempo com essas coisas! E o que uma coisa tem a ver com a outra?

      Excluir
  3. Olha aqui querida você pode parar de mentir falando que 4 pessoas de controlam deve ser um gordo fedido que fica o dia todo no PC, deve ter com raiva pq foi pisada no passado e agora ta se achando a rainha do Peru, Só pq ta espalhando o passado das pessoas me poupe sua rata, impossível que dessas 4 pessoas uma pelo menos n sabe fazer um blog bom, :Dorito25: Eu te descobri sua puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooh não, eu fui descoberta :oo. HAHHAAHAHHAAH é maravilhoso vê a espuma sobre mim, continue palpitando quem sabe acerta um dia não é mesmo? Ou me ignore que ignorarei você!

      Excluir